quinta-feira, 11 de junho de 2009

BASTIDORES TRILHA SONORA

Muitas pessoas assitem determinados programas, mas não conhecem o processo de construção dele.
Pensando nisso, o Diversidade mostrou aos telespectadores os bastidores do Trilha Sonora, programa apresentado por Pollyane Mendes.

Checagem de e-mais, pesquisa de informações sobre os artistas apresentados no programa, gravação de OFF, gravação das partes em que a apresentadora aparece no programa (chamadas de "cabeças"), edição, conversão e enfim a exibição do Trilha. Tudo isso é mostrado na matéria, dando cara àqueles que ainda não são conhecidos, mas que são imprescindíveis na realização do programa.

O Trilha Sonora vai ao ar todo domingo, às 13h30 com reprise quarta, às 19h30.

4 comentários:

Pollyane Mendes disse...

HAAAAAN!!!!
Quem é essa menina véa, hein?
Adoro esse Trilha Sonora!
Adoro toda equipe da TV Itararé!
Adoro essa Thá, o Diversidade e amei essa matéria tbm.

Você mostrou bem o quanto a gente rala pra que saia tudo no ponto.
Vou passar por aqui mais vezes agora...rs.

P.S. Lindaa a foto do perfil!

Beijooos, Thá!
Você arrebenta, gata ;)

Unknown disse...

Oi
Gostaria de saber se você tem alguns programas Trilha Sonora da tv Itararé gravados, pois eu queria que você me disponicilizasse o que fala a história do grupo sueco ABBA.
Muito Obrigado

Thaise Carvalho disse...

Olá Lucenildo!
Não consegui responder no seu blog. Espero que vc veja a minha resposta.
O programa Trilha Sonora tem um canal no youtube, no qual você pode rever alguns programas. o endereço é:

http://www.youtube.com/sonoratrilha

Valeu pelo contato!

Davidson disse...

eu tenho uma dica para o programa . Vocês poderíam falar sobre a banda linkin park eles têm uma grande história e muitos fãs inclusive eu sou um deles eu sería muito agradeçido se vocês falassem .