terça-feira, 9 de junho de 2009

Aqui estou!

Depois de tanto tempo sem escrever em meu blog, minha amiga de trabalho Fernanda Lacerda meu deu uma ótima idéia. Ela que está sendo responsável pela minha volta foi também quem me incentivou a criar esta página na web. - Coincidência ou não Nandinhaaa? De qualquer forma agradeço de coração!
Sua idéia seria que eu publicasse as matérias que eu faço para o programa Diversidade e comentá-las. Adorei a dica e é isso que vou fazer a partir de hoje. Ou melhor, pretendo! rsrs...

***

SÉRIE COLECIONADORES

A princípio ela seria apenas uma matéria. Nela eu contaria a história do colecionismo, colocaria depoimentos de pessoas que já colecionaram um dia algo e contaria a história de pessoas que ainda colecionam. Queria trazer várias pessoas que colecionassem e já na primeira entrevista que fiz, vi que teria que tirar muita coisa interessante se eu fosse abordar tudo que queria em apenas uma matéria. Depois o Saulo Queiroz, diretor do programa, sugeriu que eu entrevistasse também um profissional que explicasse o ato do colecionismo e algumas curiosidades dos colecionadores. E assim surgiu então a série COLECIONADORES.

A primeira matéria traz a história do colecionismo e a entrevista com o médico psicanalista Edmundo Galdêncio. A segunda conta a história de Rodrigo Motta que coleciona quadrinhos há mais de vinte anos. A terceira matéria traz Roberto Leite de Aguiar, que há 30 anos coleciona chaveiros, mas também possui outras coleções. Na seguinte Gustavo Rovaris mostra a sua coleção de latinhas e por fim Babi, que há pouco tempo começou a colecionar vinis.

Assistam!

Beijos e até a próxima!










2 comentários:

Fernanda Lacerda disse...

Pois é, dona repórter e apresentadora do Diversidade, que bom que resolveu aparecer novamente e atualizar o blog. Bem vinda de volta e parabéns. Já retornou arrasando. Eu adoro essa série!!!

Xêro!!!

Rafael O disse...

Olá,
Vi a matéria sobre o colecionador de chaveiros e gostaria de saber se você tem e poderia me passar seu contato. Também sou colecionador e estou interessado em fundar uma comunidade brasileira de colecionadores.
Obrigado.
meu e-mail: rafaelkgo@gmail.com